Achou o que estava preucurava. NÃO !!! Que tal pesquisar aqui.

Eu te amo....

Eu te amo....

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Visão geral do novo gerenciamento de anúncios Google Adsense,adsense, google, google Adsense, Google Brasil,


Visão geral do novo gerenciamento de anúncios Google Adsense

Se alguma vez você gerou o código de anúncio, você vai observar algumas alterações na sua conta trazidas pelo nosso recurso mais recente. Esse novo recurso de gerenciamento de anúncios permite que você armazene, nos nossos servidores, detalhes sobre um bloco do AdSense, incluindo tamanho do anúncio, cores e configurações de critérios. Mantendo esses detalhes nos nossos servidores em vez de mantê-los no código de anúncio em suas páginas é possível alterar os blocos do AdSense existentes em seu site a partir da sua conta.

Leia as informações a seguir para obter mais detalhes sobre o novo recurso de gerenciamento de anúncios e qual vai ser o impacto para você.

O que há de diferente no modo como os anúncios são criados?

Agora é possível criar novos blocos do AdSense que podem ser personalizados e atualizados a partir da sua conta. Você verá as alterações diretamente no seu site. Ao criar um novo bloco do AdSense, os detalhes do bloco de anúncios (como cores e critérios) são armazenados na sua conta do AdSense. Isso permite um gerenciamento mais simples e rápido dos anúncios, possibilitando fazer alterações imediatas em um bloco do AdSense sem precisar colar novamente o código de anúncio ou fazer outras mudanças na página.

No momento, a opção de gerenciar anúncios a partir da sua conta está disponível apenas para os blocos do AdSense para conteúdo e para referências.

Como crio um bloco do AdSense?

Para criar um novo bloco do AdSense que você possa gerenciar a partir da sua conta, siga as instruções abaixo. Se você já gerou código anteriormente, os primeiros passos são bastante familiares.

Acesse a sua conta em http://www.google.com/adsense.
Na guia Configuração do AdSense, clique no link Obter anúncios.
Selecione AdSense para conteúdo como produto. Neste momento, os novos blocos do AdSense estão disponíveis apenas para o AdSense para conteúdo.
Escolha o tipo, o formato, as cores e os critérios do anúncio, como você fazia anteriormente.
Atribua ao seu bloco do AdSense um nome fácil de lembrar. Recomendamos que o nome contenha o sites, as páginas ou os locais onde o bloco do AdSense será colocado, para que você o identifique facilmente no futuro caso queira fazer atualizações.
Clique em Enviar e obter código.
Copie e cole o código recém-gerado no seu site.
Como gerencio meus blocos existentes do AdSense?

Para gerenciar um bloco do AdSense já criado, basta seguir estas instruções:

Acesse a sua conta em http://www.google.com/adsense.
Na guia Configuração do AdSense, visite a página Gerenciar anúncios.
Nessa página, você vai ver uma lista de blocos ativos do AdSense - blocos criados ou que tiveram impressões nos últimos sete dias. Para ver a lista completa dos blocos do AdSense, marque a caixa de seleção ao lado de "Mostrar blocos inativos do AdSense". Selecione o bloco do AdSense que deseja atualizar.
Altere as definições desse bloco e, em seguida, use a visualização para exibir as alterações. Salve as alterações.
Depois que você salvar suas alterações, elas vão se tornar visíveis no bloco do AdSense em todas as páginas que contêm esse código. Demora cerca de 10 minutos para que todos os nossos servidores sejam informados da alteração e a reflita em suas páginas.

E se eu já tiver um bloco de anúncios do qual gosto? Preciso fazer toda a configuração novamente?

Se você tem blocos de anúncios os quais gostaria de continuar usando, não precisa passar novamente por todo o processo de seleção de definições e cores. Em vez disso, é possível atualizar facilmente o código de anúncio na sua conta usando a nossa opção de importação de código.

Localize e copie o código no site que deseja atualizar.
Acesse sua conta do AdSense e vá para a guia Configuração do AdSense.
Na página Gerenciar anúncios, você verá a opção de Importar seu código antigo do AdSense. Clique no link.
Na página resultante, cole o seu código de anúncio existente na caixa e nomeie-o com algo significativo (sugerimos incluir o site, a página, a localização ou aparência no nome).
Clique em Salvar e obter código para criar um novo bloco do AdSense exatamente com as mesmas definições.
Substitua o código antigo nas suas páginas com o código recém-gerado e salve as páginas.
No futuro, será possível fazer alterações nesse bloco do AdSense a partir da sua conta, sem a necessidade de atualizar as suas páginas.

Preciso usar o novo recurso de gerenciamento ou posso continuar com os meus antigos blocos de anúncios?

Esperamos que os aperfeiçoamentos nas opções de gerenciamento de anúncios sejam adotados pela maioria dos editores. No entanto, você pode optar por não utilizar o novo recurso e continuar gerando código como fazia anteriormente. Os anúncios criados usando a versão antiga do código vão continuar funcionando da mesma forma.
Visão geral do novo gerenciamento de anúncios Google Adsense

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Maximize o seu sucesso com outros produtos do Google,AdSense, Google, Google AdSense, Google Brasil, Google Docs,

Maximize o seu sucesso com outros produtos do Google
O Google oferece uma grande variedade de produtos e serviços para ajudar você a colocar seus sites no índice do Google, anunciar o seu negócio e aprimorar o conteúdo do seu site. Por outro lado, páginas de grande visibilidade e excelente qualidade podem significar para você mais receita com o AdSense.

Use as ferramentas do Google para webmasters para incluir o seu site nos resultados de pesquisa do Google

Ser reconhecido e receber tráfego de alta qualidade é essencial para o seu sucesso no AdSense. Para otimizar o tráfego do seu site, sugerimos que você leia as diretrizes do webmaster para ver idéias sobre como desenvolver seu conteúdo e estruturar suas páginas. Mais especificamente, ao enviar seus URLs para as ferramentas do Google para webmasters, você poderá descobrir mais sobre suas páginas da web e aperfeiçoar a abrangência de seus sites.

Atinja novos clientes com o nosso programa parceiro, AdWords

Com o Google AdWords, você cria os seus próprios anúncios, escolhe as palavras-chave para atingir o seu público-alvo e só paga quando alguém clica neles. Isto é, você paga somente quando sua publicidade funciona. Você pode configurar uma conta e veicular seus anúncios em apenas alguns minutos.

Use a API do Google Maps para integrar os mapas interativos do Google nos dados do seu site

A API do Google Maps permite incorporar informações geográficas no site, usando o JavaScript. Você pode adicionar coberturas (overlays) ao mapa, incluindo marcadores, polilinhas e janelas de informações sombreadas. É uma excelente forma de melhorar o conteúdo atual do seu site. Melhor de tudo: a API do Google Maps é gratuita. Para saber mais e descobrir se o seu site está em conformidade com os termos de uso, acesse as Perguntas freqüentes da API do Google Maps.

Aumente a interatividade do site com o Blogger

Ao oferecer uma oportunidade de expressar o ponto de vista próprio do seu site, o Blogger pode ajudar você a interagir com os leitores para criar uma comunidade em seu site. O Blogger é um ímã para visitantes, tanto para quem administra um site rico em imagens e sons de locais de todo o mundo, quanto para um jornalista amador, por exemplo.

Sua organização pode trabalhar unida com mais eficiência com o Google Apps

Com o Google Apps, você e seus colegas podem usar os inovadores aplicativos de comunicação e colaboração do Google para economizar os custos de TI e aumentar a produtividade. O Google Apps inclui os serviços patenteados Gmail, Google Agenda, Google Docs, Google Talk e Google Page Creator; todos esses serviços podem ser personalizados com sua própria marca, esquema de cores e conteúdo. Melhor ainda: tudo isso é hospedado pelo Google, de modo que você não precisa instalar nem fazer a manutenção de nenhum hardware ou software. Você tem interesse em saber mais? Faça um tour pelo produto ou compare edições do Google Apps.

Destaque conteúdos importantes do site usando a segmentação por seção,Google, Google AdSense, Google Brasil, Google Docs,

Destaque conteúdos importantes do site usando a segmentação por seção
Os anúncios do Google AdSense são automaticamente direcionados ao conteúdo da sua página da Web, mas talvez você queira enfatizar ou deixar em segundo plano determinadas seções da página. Por exemplo, você pode querer enfatizar o primeiro parágrafo do seu artigo ou ignorar o menu. Com a segmentação por seção, você nos ajuda a determinar que partes do conteúdo são importantes para que o seu site exiba anúncios mais direcionados. Nossos indexadores continuarão observando todo o seu site, mas suas sugestões nos ajudarão a aprimorar a sua segmentação de anúncios.

A segmentação por seção pode ser uma escolha adequada para o seu site, se:

Você está familiarizado com HTML e não tem problemas para adicionar tags HTML ao seu código-fonte.
Você deseja orientar os indexadores para seções específicas da sua página.
As seções que deseja segmentar contêm uma considerável quantidade de texto (uma porcentagem alta o suficiente do conteúdo geral para ajudar a instruir os nossos indexadores).
Você pode usar a segmentação por seção para fazer sugestões sobre quantas seções de página desejar. No entanto, pode levar de 1 a 2 semanas para que você comece a perceber as alterações em sua segmentação de anúncios. Queremos ter certeza de que os seus anúncios são o mais eficiente possível. A nossa tecnologia detecta se a segmentação por seção vai mesmo melhorar seus resultados. e implementará essa segmentação automaticamente apenas se for aumentar sua receita.

Para começar a usar a segmentação por seção, reveja as instruções completas em nossa Central de Ajuda.

Dica para uma implementação adequada: Inclua uma quantidade significativa de conteúdo dentro das tags de segmentação por seção. Se você não incluir conteúdo suficiente, anúncios menos relevantes ou anúncios de serviços públicos podem ser exibidos. Certifique-se de que enfatizou apenas as seções importantes do conteúdo relevante em seu site. É contra os regulamentos do programa manipular a segmentação de anúncios para obter anúncios que não correspondem ao conteúdo de suas páginas.

Indique novos produtos para os usuários de seu site para aumentar sua receita,adsense, google, google Adsense, Google Brasil, Google Docs,

Indique novos produtos para os usuários de seu site para aumentar sua receita
Referências são um recurso do AdSense que permite que você aumente a sua receita enquanto desperta o interesse dos seus usuários para uma variedade de produtos e serviços. Ao adicionar um botão de referência ao seu site, você pode direcionar os usuários para produtos do Google, como o AdSense e o Google Pack, bem como para produtos de nosso banco de anunciantes do AdWords. Quando um usuário se vincula a um de nossos produtos a partir do seu link ou botão de referência, você pode aumentar sua receita e, ao mesmo tempo, apresentar aos visitantes produtos novos e interessantes.

Com nossas instruções passo a passo, é fácil colocar um botão de referência no seu site. Os produtos de referência podem variar de acordo com o local ou o idioma. Consulte a lista completa de produtos de referência disponíveis, acessando a guia Configuração do AdSense e selecionando "Referências" como produto.

Dicas para referências bem-sucedidas para produtos que não são do Google:

Escolha subcategorias para melhorar a segmentação. Ao usar referências para produtos que não são do Google, você pode controlar mais de perto os anúncios exibidos no seu site selecionando subcategorias. Por exemplo, se você tiver um site sobre empréstimos de carros, basta selecionar a subcategoria "Financiamento de carros" para receber anúncios relacionados a esse tópico. A seleção de subcategorias melhora a segmentação dos anúncios e também pode aumentar seus ganhos com referência.
Atribua anúncios substitutos para as posições dos seus anúncios. Mesmo que você saiba qual anúncio deseja exibir em seu site, é sempre melhor ter outros anúncios para exibir se esse anúncio específico não estiver mais disponível. Ao adicionar categorias ou palavras-chave ao seu carrinho de compras, você pode ter certeza de que anúncios relevantes sempre vão aparecer no seu site, embora o Google sempre veicule o anúncio escolhido por você quando este estiver disponível.
Tente exibir apenas anúncios gráficos. Com a reformulação das unidades de referência, você pode optar por mostrar somente anúncios gráficos. Alguns editores preferem os anúncios gráficos para seus sites em vez dos anúncios de texto. Optar por mostrar apenas anúncios gráficos não limita seu inventário de anúncios disponível, mas você talvez queira atrair visitantes para suas páginas com as imagens.
Práticas recomendadas para qualquer tipo de referência

Experimente. Teste vários links de texto e botões para ver qual se adapta melhor no seu site. Os regulamentos permitem que você coloque três unidades de referência em qualquer página.
Personalize seus links de texto. Nossas políticas permitem que os editores alterem a fonte e o tamanho do link de texto utilizando tags de "fonte" HTML padrão ao redor do link. No entanto, as alterações de tamanho de fonte devem ser uma adequação necessária ao tema do site. Correções inaceitáveis ou abusivas constituem uma violação dos regulamentos do programa.
Escolha produtos relevantes para indicar. Por exemplo, se você tem um site sobre blogs ou hospedagem na web, uma unidade de referência do AdSense pode ser a mais eficaz para seu site. O produto de referência que for mais relevante para conteúdo do seu site vai ser provavelmente mais eficaz.
Alterne as unidades de referência quando alternar o conteúdo. Verifique sempre se as mudanças no seu conteúdo não afetaram a relevância de uma unidade de referência.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Analisando o Google Analytics




Analisando o Google Analytics

O Google Analytics é o programa gratuito de tracking de acessos do Google integrado ao AdWords. Com ele é possível descobrir o comportamento de seus visitantes e como eles interagem em suas páginas, informações fundamentais para o sucesso do seu site na web.

Você poderá acompanhar suas campanhas de marketing online e descobrir quais ações geram maior retorno sobre o investimento, e assim melhorar seu site e aumentar o número de conversões.

Para quem tem um site ou blog, o Analytics é perfeito para saber as preferências de seus visitantes. Basta adicionar um trecho de código às páginas para gerar automaticamente estatísticas sobre os visitantes, como país de origem, site de origem deles, entre outras informações. O serviço ainda tem integração com os anúncios do Google, verificando o tipo de anúncio mais clicado pelos visitantes do site.

O Google Analytics é uma ferramenta que o ajuda a compreender melhor o comportamento online e a usar o que você descobrir para otimizar as campanhas de marketing, rastrear de onde seu tráfego vem e melhorar o web design e o conteúdo.

Use o Google Analytics para descobrir quais palavras-chave atraem os visitantes que você deseja, qual texto publicitário obteve mais respostas, quais páginas de destino e conteúdos lhe dão mais dinheiro – e quais são as áreas problemáticas que fazem os visitantes saírem do seu site.

O Google Analytics possui todos os recursos que você espera de um produto de análise de sites e mais:
Integração com o AdWords Se você tem uma conta no AdWords, você poderá usar o Google Analytics diretamente na interface do AdWords – e ainda receberá os números do ROI automaticamente, sem precisar importar dados de custo ou marcar palavras-chave.
O Google Analytics acompanhará também todas as suas iniciativas que não são do AdWords.

Identifique rapidamente áreas com problemas. Compare receitas, conversões, campanhas e palavras-chave em um piscar de olhos.
O painel executivo do comerciante e do webmaster do Google Analytics fornece respostas claras e rápidas, em um formato visual de fácil assimilação.

O Google Analytics exibe os dados de clique e conversão sobrepostas às páginas do seu site, para cada link. A sobreposição do site não requer nenhum download e permite ver, facilmente, quais links levam às conversões, bastando apenas navegar pelo site.
Analisando o Google Analytics
Analisando o Google Analytics,google, Analisando, Analytics, Galeria de Fotos, fotos, site, AdSense no seu blog de maneira fácil, amigos,amigas,parceiros

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A jovem Eloah, de 15 anos, iça a comida que foi colocada em uma trança de lençóis na janela do apartamento em Santo André, no Grande ABC..


A jovem Eloah, de 15 anos, iça a comida que foi colocada em uma trança de lençóis na janela do apartamento em Santo André, no Grande ABC.

Corpo de Eloá é enterrado em Santo André


O Sepultamento

Uma multidão acompanhou o sepultamento do corpo de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, no Cemitério Santo André, no ABC paulista. A jovem teve a morte cerebral constatada na noite de sábado(18), após ser atingida por dois tiros no fim de um seqüestro. Ela foi vítima do mais longo seqüestro da história de São Paulo: ficou mais de 100 horas refém do ex-namorado, Lindembergue Alves, de 22 anos, que foi transferido ao presídio de Tremembé, no interior do Estado.

Corpo de Eloá é enterrado em Santo André
O corpo de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério Jardim Santo André, no Grande ABC. O cortejo foi acompanhado por pelo menos 12 mil pessoas, segundo informações da Guarda Civil Municipal. Eloá foi morta após ser mantida refém por mais de 100 horas pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, de 22 anos, que está preso na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
O cortejo saiu às 9 horas e foi aplaudido pela multidão que acompanhava a cerimônia de sepultamento. A cerimônia durou até as 9h24, quando os familiares começaram a retornar à sala do velório, onde permaneciam até as 10 horas. Os familiares e amigos próximos da adolescente seguiram ao lado do corpo protegidos por um cordão de agentes da GCM até o jazigo. A mãe, amparada por uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os familiares jogaram rosas em cima do caixão no momento do enterro do corpo.
amigos e amigas

Amigos e colegas da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, chegam para o velório no Cemitério Santo André,no Grande ABC Paulista. Eloá crisna


Amigos e colegas da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, chegam para o velório no Cemitério Santo André, no Grande ABC Paulista. Eloá foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo ex-namorado, Lindembergue Fernandes Alves, de 22 anos, em um trágico desfecho de seqüestro. Ele invadiu o apartamento da adolescente inconformado com o fim do relacionamento.



Sepultamento de Eloá é marcado para amanhã de manhã
O corpo da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, será velado no Cemitério Santo André, no Grande ABC Paulista, a partir das 13 horas de hoje, segundo informações da administração do cemitério. O enterro, de acordo com o cemitério, foi marcado para as 9 horas de amanhã. O horário foi definido após o término dos trabalhos do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado para exames necroscópicos.
Eloá foi mantida refém por mais de 100 horas pelo ex-namorado, Lindembergue Fernandes Alves, de 22 anos. Ele invadiu o apartamento da adolescente na segunda-feira. Dois amigos da adolescente foram liberados ainda na noite de segunda e, na noite de terça, a amiga Nayara, também de 15 anos, foi libertada. Ela retornou ao cativeiro na quinta-feira e, na sexta, quando Lindembergue disparou contra Eloá, também foi atingida por um tiro. Ela ainda está hospitalizada, mas, segundo os médicos do Centro Hospitalar, apresenta "bom quadro evolutivo". Lindembergue está preso no CDP de Pinheiros.

Corpo de Eloá será sepultado no Cemitério Santo André

Corpo de Eloá será sepultado no Cemitério Santo André
O corpo de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, será velado e enterrado no Cemitério Santo André, no Grande ABC Paulista. Os horários ainda não foram definidos, pois dependem da liberação do corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML) desde as 6h45 de hoje. Se o enterro acontecer ainda hoje, deverá ser por volta das 17 horas, segundo informações da administração do cemitério. A jovem teve morte cerebral constatada na noite de sábado, após ser atingida por um tiro na cabeça.


Eloá foi mantida 101 horas em cárcere privado pelo ex-namorado, Lindembergue Fernandes Alves, de 22 anos. Ele invadiu o apartamento da adolescente na segunda-feira da semana passada e fez reféns a jovem e três amigos. Dois rapazes foram liberados ainda na noite de segunda e, na noite de terça, a amiga Nayara, também de 15 anos, foi libertada. Ela retornou ao cativeiro na quarta-feira e, na sexta, quando Lindembergue disparou contra Eloá, também foi atingida por um tiro. Ela ainda está hospitalizada, mas, segundo os médicos do Centro Hospitalar, apresenta "bom quadro evolutivo".

'Eu perdôo Lindemberg', diz mãe de Eloá


'Eu perdôo Lindemberg', diz mãe de Eloá
"Minha filha está feliz. Cumpriu a sua missão aqui na Terra, deu vida a outras pessoas", afirmou Ana Cristina Pimentel, mãe de Eloá, de 15 anos, vítima do maior seqüestro da história de São Paulo, que durou 100 horas. Ela fez seu primeiro pronunciamento público na frente do caixão, ao lado dos filhos de 14 e 22 anos, por volta das 23h30 de ontem, depois que mais de 14 mil pessoas haviam passado pelo velório no Cemitério de Santo André, no ABC paulista. E surpreendeu. "Eu perdôo Lindemberg (o assassino da jovem), mas espero que a justiça seja feita."


Ana Cristina ainda disse que a polícia agiu certo e só não falou antes porque vivia "um momento muito doloroso". "Obrigada a todos que vieram (ao velório). Não tenho como agradecer. Vai ver que Deus quis assim porque ela ajudou a salvar vidas. Não sei se é possível, mas eu gostaria de encontrar todas (as pessoas que receberam órgãos de Eloá), se elas assim quisessem." A declaração foi acompanhada com emoção pelos cerca de 30 colegas de escola de Eloá, vestidos com uma camiseta com a foto da adolescente.


Durante todo o dia, o clima foi de revolta e tristeza no velório. Ao longo do dia, cartazes e faixas foram pendurados no cemitério, com mensagens como "Descanse em paz, Eloá" e "Vai com Deus". Por volta das 17 horas, as portas da sala de velório foram abertas à população, mas mesmo os amigos próximos da garota tiveram de passar rapidamente pelo local, pressionados por policiais da Guarda Municipal. A segurança foi feita por oito viaturas da Guarda Municipal e oito da PM. O fluxo no local era de até 30 pessoas por minuto. Até as 22 horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia realizado 13 atendimentos - um deles de um familiar de Eloá. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Secretário Nacional critica ação da polícia no caso Eloá

Secretário Nacional critica ação da polícia no caso Eloá
O Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, afirmou hoje que "houve erros flagrantes" na condução das negociações no caso que culminou na morte da adolescente Eloá Pimentel, de 15 anos, em Santo André, no ABC paulista. "A reintrodução de uma das vítimas no local de seqüestro, que pelo padrão internacional de polícia, é inadmissível. Tivemos uma tentativa de invasão que demorou alguns segundos e que ela deveria ter sido múltipla. No mínimo ter alguém entrando pela janela. Pelas cenas que tivemos nos vídeos, tivemos dificuldade de mobilização do criminoso e há técnicas internacionais de ter três a quatro policiais se mobilizando imediatamente", disse.


Para ele, o caso é "é um exemplo para que a polícia brasileira faça uma revisão na maneira que realiza suas operações e passe a capacitar melhor seus agentes, sobretudo, em casos de negociações que envolvam reféns". "É preciso aprofundar as técnicas para atuação de seqüestro", afirmou ele, durante visita ao Estado do Piauí, a convite do Secretário Estadual de Segurança Pública, o delegado federal Robert Rios Magalhães, para inauguração de uma Central Única de Flagrantes.


Balestreri afirmou que houve erros graves na negociação das vítimas que acabaram levando à morte da estudante Eloá. Segundo ele, houve momento de muito stress. "Depois de cem horas todo mundo está estressado", afirmou. "A gente percebe que esse tipo de evento está mal coberto no Brasil do ponto de vista técnico. O episódio é dramático, mas nos alerta para que no futuro outras possibilidades iguais sejam trabalhadas de forma diferente." Ele considera que houve excesso de entusiasmo na negociação e, por isso, passaram dos limites.

Em vídeo, Lindemberg admite ter atirado em Eloá


Em vídeo, Lindemberg admite ter atirado em Eloá
O secretário da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), Antônio Ferreira Pinto, afirmou ontem à noite que vai mandar a corregedoria do órgão abrir uma sindicância interna para investigar como foram feitas as imagens de Lindemberg Alves na prisão, exibidas ontem pelo Jornal da Record. A gravação, segundo a reportagem da emissora, foi feita pouco depois da prisão do rapaz. O preso aparece no vídeo sem camisa, bastante machucado, e com as mãos para trás o tempo inteiro, aparentemente algemado.


Na gravação, Alves alega não se lembrar de como foram os momentos posteriores à invasão pela polícia do apartamento da família de Eloá. Mas admite que atirou na ex-namorada. "Eu atirei no sofá. Eu acho que atirei primeiro na Eloá. Eu nem sabia que tinha atirado na Nayara (...) Um (tiro) foi eu que dei. Eu lembro que eu dei um na Eloá."


As pessoas que tiveram contato com ele foram a advogada Ana Lúcia Assad - proibida de entrar na cela com celular - e os agentes penitenciários. Lindemberg estava recolhido até ontem à tarde no Centro de Detenção Provisória 2 (CDP) de Pinheiros, na zona oeste, e foi transferido para a Penitenciária de Tremembé. Ele chegou a fazer uma declaração oficial, em que diz temer morrer.


Segundo um cunhado de Lindemberg que é mecânico, mas que não quis ser identificado, a advogada que se apresenta como defensora do rapaz não foi contratada pela família. "Não sabemos quem é. Não fomos nós que a chamamos. Ainda estamos procurando alguém para defendê-lo", disse. Assim que for permitido, a família pretende visitar o rapaz na cadeia. "Na primeira oportunidade, vamos ver como ele está", disse o mecânico. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Google Brasil, Quem trabalha aqui não tem vontade de sair.


Veja abaixo algumas das palavras mais pesquisadas pelo Google:
th Century Fox . 2 28 dias . 3 acabar com . 4 ação . 5 Albergue . 6 América. 7 amor 8 Andy Garcia . 9 Antonio Banderas . 10 arquivos . 11 assustador . 12 atores . 13 atriz . 14 avatares . 15 aventuras . 16 balada 17 batalha. 18 Batman. 19 Ben Affleck . 20 biquini . 21 Brad Pitt . 22 cadastrar 23 cadastro
. 24 câmera
. 25 carros
. 26 casa
. 27 china
. 28 cidade
. 29 cinemas
. 30 clar
o . 31 código
. 32 Columbia Pictures
. 33 comédia 34 computador 35 computadores 36 controle
. 37 desenho
. 38 desenvolvedor
. 39 Desperate Housewives
. 40 dinâmico
. 41 diretor 42 Disney
. 43 divertir
. 44 divulgar
. 45 download
. 46 downloads 47 drama
. 48 DreamWorks
. 49 drive
. 50 DVD
. 51 DVDs
. 52 elenco
. 53 e-mail 54 encontro. 55 esporte 56 Felicity Huffman 57 feriado 58 festas 59 filmagens . 60 filmes de terror . 61 firefox 62 foto . 63 fotos . 64 games 65 globo . 66 google 67 gravador 68 herói . 69 Homem-Aranha . 70 HTML 71 humor . 72 imagem . 73 imagens . 74 internet . 75 Jim Carrey . 76 jogar . 77 jogo 78 jogos
. 79 Johnny Depp 80 link 81 Lost
. 82 marca
. 83 mensagens
. 84 mp3
. 85 musical
. 86 mutantes
. 87 novela
. 88 perigoso
. 89 personagem
. 90 personagens 91 posicionamento
. 92 propagandas
. 93 PSP
. 94 publicidade 95 Radha Mitchell
. 96 relacionamento
. 97 risadas
. 98 robôs
. 99 Rodrigo Santoro
. 100 São Paulo
. 101 Second Life
. 102 shows .
103 Shrek
. 104 Silent Hill
. 105 Smallville
. 106 sofrer
. 107 som
. 108 sonhos
. 109 sorteio
. 110 Spider-man
. 111 sucesso
. 112 Superman
. 113 suspense
. 114 tecnologia
. 115 tela . 116 terror
. 117 teste
. 118 Tim
. 119 trabalho
. 120 TV
. 121 virtual
. 122 vivo super do MC.SP drd 123 amigos 124 clientes 125 amiga 126 sites 127 internet

Google Brasil, Quem trabalha aqui não tem vontade de sair.
videos, पलाव्रस,pesquisa, google, money,dinheiro,Google Brasil, Quem trabalha aqui não tem vontade de sair.